Feira abre hoje com mais de 30 mil inscritos

Hoje, às 18 horas, é dada a largada oficial para mais uma edição da Feira do Empreendedor, no Pará. A Feira busca fomentar a geração de negócios no Estado, por meio de capacitação e relacionamento empresarial, e já é considerada o maior evento de empreendedorismo da região Norte.

Nesta edição, a Feira terá uma área de exposição de 8.500 m², além de 12 salas de aula e cinco auditórios com uma ampla programação gratuita, com mais de 300 eventos de capacitação, totalizando 32 mil vagas, tanto para quem já tem seu negócio como para futuros empreendedores. Além disso, o evento conta diariamente com palestras, oficinas, workshops, seminários, painéis, encontros e rodadas de negócios, e as tão esperadas palestras másters, com renomadas personalidades nacionais da área de negócios.

 Com uma programação dinâmica, alinhada às novas tendências do mercado, a Feira deste ano foi totalmente projetada em espaços segmentados por área de atuação, e vai contar com diversos recursos tecnológicos e lúdicos para facilitar o acesso do público às informações disponíveis e, com isso, estimular o network e a geração de novos negócios.