Feira vai oferecer oportunidades a empresários do interior do Pará

Estima-se que mais de 1800 empresários de todas as regiões do Pará, dos mais variados segmentos de mercado, irão participar da 9ª edição da Feira do Empreendedor. Muitos deles virão em caravanas, buscando oportunidades para alavancar seus negócios ou vindo atrás de ideias e oportunidades. As caravanas são organizadas pelos 12 Escritórios Regionais do Sebrae e os empresários  participantes já virão inscritos em pelo menos uma atividade da programação da FE. 

Empreendedores de 25 municípios paraenses já confirmaram presença no evento, totalizando a participação de cerca de 50 caravanas ao longo da programação. Fátima Paixão, coordenadora de Caravanas da Feira, afirma que a participação de empreendedores de várias localidades promove um intercâmbio de conhecimento e de oportunidades. “As capacitações oferecidas no evento contribuem para fortalecer a gestão, o acesso à inovação e a melhoria dos negócios espalhados pelo interior do estado. Por isso, a participação dos empreendedores do interior é fundamental para disseminar o empreendedorismo para todo o espaço”.

A Feira do Empreendedor 2018 ocorre de 16 a 19 de maio, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na capital paraense. Serão oferecidas mais de 300 capacitações, entre palestras, oficinas, workshops, seminários, painéis, encontros, rodadas de negócios e as esperadas palestras masters. Estima-se que mais de trinta mil pessoas participem da programação neste ano. Inscrições e detalhes aqui